Jesus Cristo

domingo, 18 de outubro de 2009

CAZYS' SC SÃO VITIMAS DE UMA ENBOSCADA ROMANA!





bém estou em belém e souber por algumas fontes seguras e confiavéis!
que aconteceu uma grande conspiração por parte do palestra que arrebatou alguns crazyanos!
porém o jogo segundo o q me contar era sem regras!
enfim cm pseudo jornalista!
estou aqui e tbm em outros meios cm jornal,blog,radio. para apurrar os fatos e se o maximo possivél impacial.
do ponto de vista geral e politico-esportivo o brad bad pink cm venho me referindo ao indivuduo astuto! sagaz q tém causado no futebol posence! está de parabéns pelo duro golpe dado em seu arque rival!

do ponto de vista individuos envolvidos'uma pouca vergonha' me restrinjo a comenta

do ponto de vista jornalistico quase perfeito!
pois terei assuntos para! descorrer!

uma digamos assim 'sintese' para podesitua vc nessa viagém!
assim disseram alguns envovidos;
junior vaqueiro
presidencia do C. S. C.
tem que ter uma votação pra eleger um presitende...
ta muito bagunçado..!!!!

no meu tempo ñ era assim ..!!!
P '
.
No teu tempo nem moral vc tinha!!

junior vaqueiro
VO TE MOSTRA O MEU MORAL NO TIME ..!!!!
JOGADOZINHO..F*#$%@&&
P '
.
Tano tu tem moral seu viadinho safado que meu time só vivia perdendo com vc na presidencia!!

E outro tu num devia ta se metendo no meu time não!! Pois vc não faz mais parte dele!

Seu fulera!!

Velho Si fosse por ti os crazy´s ainda tavam na lama seu fudido!

Toma vergonha na tua cara de nunca mais falar com migo assim pois Tu nunca sabe o dia de amanhan '' Entenda isso como uma ameça seu F.D.P "

E outra Tu e tão sem moral que tiraram vc do time e vc ficou calado!!

Si tu que tomar satisfasções vem aki na porta da minha casa !! TO TE ESPERANDO! 15 out (3 dias atrás) Bruno
Opa!
Vamos parar com essa confusao... principalmente aqui na comunidade!

Vamos eleger um Presidente SIM! mas por enquanto esta sob comando do Elton.... e nao tem nada bagunçado, muito pelo contrario.... estamos com base solida agora... e o negocio vai pra frente! mas sem confusao!


FORÇA CRAZY'S!!!! 15 out (3 dias atrás) Bruno
PC e Junior
Na boa nao precisa se exaltar.... 15 out (3 dias atrás) P '
.
Velho tu viu esse sem rumo mi ofendendo!! verbalmente mais ofendendo!! 16 out (2 dias atrás) junior vaqueiro
rsrsrsrsrsrs..
o home de sorte !!!!
ñ vo ficar batendo boca com qualquer um ñ ..!!!
ja viz o que tinha que fazer pelo time, só que tem pessoas que nem sabe de nada e fica falando merda ..!!!
é muito engrasado isso ..kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
16 out (2 dias atrás) wadller
os loucos
ei vc vamos para com isso quem fez tudo pelo time fui eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wadller
PC e JUNIOR
ei vamos baixar a bola um pouco os dois eu acho que os dois estão errado, o PC pois deveria controlar as palavras antes de falar alguma coisa, ainda mais coisas que ele não sabe se acontecerão e o junior por esta falando coisas do time que já não interessa mais a ele. Mas acho que o Junior já fez muito pelo time mais isso agora é passado e quem vive de passado é museu, de agora endiante temos que nos unir pois temos uma missão muito difícil que é construir nosso campo e mandar fazer a nossa nova camisa dos crasy's.
(notaram q apartir de agoara vou colar avusso portanto pegando datas e horas o q e bom!)
retonado as declarações!
RUGBY NO RADIO!
PUTA Q PARIU!
PUTA Q PARIU!
E EU ACHAVA Q TINHA PASSADO DOS LIMITES COM O BRAD BAD PINK!
A PROPOSITO ESTOU MEIO CHOCADO!

PC VC E MUITO PÔLEMICO
A PROPOSITO ELE NUM LHE ATINGIU VERBALMENTE ALGUEM AI OUVIU A VOZ DO JUNHO!
A PROPOSITO O JUNHO ESTÁ NA HISTORIA DOS C'S E DO RUGBY NO BRASIL ELE TINHA SUAS CRISES VIRTUAIS MAIS FEZ ALGUMA COISA SIM!
A PROPOSITO JUNHO O PC N E UM JOGADOZINHO POR P/ COM ISSO!
RESPEITO A PARTIR DE AGORA SERÁ A 1° REGRAS!
A PROPOSITO O CASO GUGU FOI MUITO ENGRAÇADO NA RADIO FALEI DO DERBY( N FUMEM)
!
RSRSR 16 out (2 dias atrás) P '
.
Não ligei quando ele disse ''Jogadorzinho"" não mais sim quando ele Escreveu akelas outras palavras que podem não ser complexa mais mi atigiram pois no começo de conversa eu não onfendi ele!



E Quanto a jogadorzinho!? Eu nem ligo velho! sei que jogo meu futibol e não só eu como meus companheiros de equipe sabem disso tambem!! 17 out (1 dia atrás) excluir RUGBY NO RADIO!
sei rap ném prestei muito atenção naquilo! rrs
http://atat-pa.blogspot.com/search?q=rugby 17 out (22 horas atrás) Sobreira,
egua maxo!!!!
porra vei!!!!
uma coisa foi a gestão do cara , outra e ofender pessoalmente o individuo!!!!
E os crazy's estão de parabens!!!! Ninguem defendeu o ex-presidente deles!!!!
Eu sou a favor d q é certo. Dessa vez vc exagerou!!!! 15:45 (6 horas atrás) excluir RUGBY NO RADIO!
UMA COISA E UMA COISA OUTRA E OUTRA!
EI ESSE LINK AI TA DESLOCADO!
DIEGO POW
TD MUNDO JÁ EXAGEROU!
AGORA EU APOSTO SE FOSSE VC NUM TINHA PDDO AO BRUNO APAGAR SRSRSRRS
TU TÉM Q PARAR COM ISSO POW!
AGORA PC VC EXAGEROU MSM!
SRRSRSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário