Jesus Cristo

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

HISTORIA DO PALESTRA VERDADES E CONTRADIÇÕES!



por sobreira
ACABOU
Quero iniciar esse tópico fazendo um retrospecto de minha pequena trajetória no futebol amador.

Pré-fundação:
Fui convidado a criar um time q segundo os membros "havia morrido", o projeto era criar um time entre amigos com um único intuito: Se divertir!
Através de muito esforço foi criada uma frágil base inicial, mas um problema surgiu... antigos membros não estavam satisfeitos com a forma com q eu não-fundador estava conduzindo o time, eles reinvindicaram sua supremacia e eu saí com o Elton. Para evitar novas richas criariamos o Palestra Cap.

Fundação:
No dia 08 de Julho de 2009, foi promovida uma reunião com os membros de um time q independente de nome era o MEU time. Foi feito um discurso inspirado onde durante toda a reunião eu permaneci calado, sempre calado... observando o q aconteceria. Nesse dia se deu a fundação do Palestra, poucos ficaram, muitos se foram, perdi amigos importantes na minha Squadra, o Elton, Rodrigo, Fabio Jr e outros... mas me mantive confiante, embora não tivesse experiência tinha a coragem nessessária para seguir, NUNCA aceitaria ter alguém amo e senhor de meus projetos!!! Após esse duro golpe reiniciei minha jornada.

Histórico:
O Derby foi marcado, aqueles que outrora foram minha família, hoje são meus inimigos, dentre eles tinha adversários a minha altura, mas eles eram superiores em quantidade. Mas a vida é sem dúvida no mínimo imprevisível... Quando tudo parecia estar perdido convoquei uma reunião no campo do bairro do IPASEP, onde pedi a credibilidade daquelas pessoas q me acolheram e confiaram em meu trabalho. Nosso jogo de estréia contra o Cruzeiro do Norte, Vitória 7x3!!! Esse era o início de um árduo caminho. Durante o Início da criação de uma nova Squadra, o Fabio Jr optou por vir com a gente, pois as prioridades do outro time não estavam relacionadas ao esporte. 10:34 (35 minutos atrás) Sobreira,
Alguns jogos marcantes!!!
Cruzeiro do Norte 3 X 7 Palestra
Japin 6 X 3 Palestra (Zé Rolinha)
Veteranos 9 X 3 Palestra (Jogo dos desfalques/Aldo)
Santos (B) 6 X 3 Palestra
Os Caras 9 X 3 Palestra
Juventude 6 X 3 Palestra
Crazy's SC 3 X 1 Palestra (DERBY)
Santos (A) 5 X 4 Palestra (Contusão do Cristiano)
Acadêmicos 6 X 4 Palestra (Sr Maurício)
Os travessos 3 X 1 Palestra
Crazy's SC 0 X 3 Palestra (DERBI VOLTA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário